Carregando...

  • Início
  • Mostra de Teatro Transcendental acontece no Ceará

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua oitava edição com o tema ‘Educação para a Paz’, celebrando o centenário de Madre Tereza de Calcutá. O evento será realizado de 17 a 22 de agosto de 2010, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

  • Data :14 Aug, 2010
  • Categoria :

Mostra de Teatro Transcendental acontece no Ceará

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua oitava edição com o tema “Educação para a Paz”, celebrando o centenário de Madre Tereza de Calcutá. O evento será realizado de 17 a 22 de agosto de 2010, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

A Mostra artística é realizada anualmente com fins solidários e envolverá, neste ano, seis espetáculos de companhias do Paraná, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado às seguintes instituições beneficentes: Casa de Apoio Sol Nascente, Associação NAVI - Nucleio de Assistência a Vida Infantil, GETUZ - Grupo Espírita Trilha de Luz e INCOR CRIANÇA - Instituto do Coração da criança e do adolescente.

A programação completa da 8ª Mostra de Teatro Transcendental pode ser vista no seguinte endereço: www.teatrotranscendental.com . Outras informações pelo telefone (85) 3260-5140.