Carregando...

  • Início
  • “Nosso Lar” chega a 61ª edição na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

O livro já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares e somou mais de 16 milhões de leitores. Capa reproduz o cartaz do filme que chega aos cinemas dia 3 de setembro. Ingressos antecipados poderão ser adquiridos no estande da FEB e pela Internet.

  • Data :09 Aug, 2010
  • Categoria :

“Nosso Lar” chega a 61ª edição na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com tiragem de 130 mil exemplares

Tatiana Ito

Capa reproduz o cartaz do filme que chega aos cinemas dia 3 de setembro. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos no estande da FEB e pela Internet

A Federação Espírita Brasileira (FEB) lança tiragem de 130 mil exemplares de uma edição especial do livro “Nosso Lar” durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (de 12 a 22 de agosto). Será a 61ª edição desta obra, que sai com uma capa especial reproduzindo o cartaz do filme. O livro já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares e somou mais de 16 milhões de leitores. Um dos campeões de venda da literatura espírita, a versão cinematográfica de “Nosso Lar” chega aos cinemas no dia 3 de setembro.

Venda antecipada de ingresso para o filme “Nosso Lar”

Quem quiser garantir os ingressos antecipadamente, poderá comprá-los no estande da FEB durante a Bienal ou através do site www.ingresso.com , a partir de 12 de agosto. A Ingresso.com realiza também uma promoção no site que vai premiar cinco pessoas com pares de convites para a pré-estreia do filme em São Paulo e outras cinco para a pré no Rio de Janeiro.

O filme é uma super produção nacional, dirigida por Wagner de Assis. A vida após a morte é o tema central desse drama sobre a transformação de um homem em sua surpreendente experiência no plano superior. Com uma direção de arte grandiosa e efeitos especiais jamais vistos em produções locais, o longa leva às telas a mais importante obra do médium mineiro Chico Xavier que, através de relatos do espírito do médico André Luiz, descreve em detalhes a vida em “Nosso Lar”.

A produção é de Iafa Britz, trilha sonora de Philip Glass e fotografia de Ueli Steiger. O elenco é formado por Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goulart.