Carregando...

  • Início
  • Governador Valadares promove Semana Espírita em agosto

A Aliança Municipal Espírita de Governador Valadares realiza no Minas Clube, de 9 a 15 de agosto de 2010, a 27ª Semana Espírita de Governador Valadares, que terá como tema central ‘Chico Xavier: Um Mandato de Amor’. O evento constará de palestras e seminários.

  • Data :29/07/2010
  • Categoria :

Governador Valadares promove Semana Espírita em agosto

A Aliança Municipal Espírita de Governador Valadares realiza no Minas Clube, de 9 a 15 de agosto de 2010, a 27ª Semana Espírita de Governador Valadares, que terá como tema central “Chico Xavier: Um Mandato de Amor”. O evento constará de palestras e seminários.

As palestras programadas, de segunda a sexta, sempre às 20h, abordarão os seguintes assuntos: “Dos Desafios à Auto-Realização”, “Atualidade Científica da Obra de Chico Xavier”, “Chico Xavier: Mandato de Amor”, “A Interpretação Evangélica e Filosófica da Doutrina Espírita” e “Amor: O Sentido da Vida”.

Públio Carício de Paula, Marco Aurélio Rodrigues Pifano, Arlinda Maria Teixeira de Almeida, Haroldo Dutra Dias e Adenáuer Novaes são os palestrantes convidados.

Adenáuer Novaes será responsável também pela apresentação de dois seminários. No sábado, 14, às 14h, o tema escolhido é “O Sentido da vida e a Imortalidade da Alma”. Já no domingo, 15, às 9h, o expositor baiano falará sobre “Evangelho e Família”.

A entrada é franca. O endereço do Minas Clube é Av. Minas Gerais, 305, Centro, Governador Valadares, MG.

Outras informações pelos telefones (33) 3277-2795 ou (33) 9971-6332.