Carregando...

  • Início
  • ONU sedia tributo a Chico Xavier em Nova York

United Nations Staff Recreation Council (LNSRC) e Society for Enlightenment And Transformation (SEAT) promovem, no dia 6 de agosto de 2010, das 18h às 22h, uma exibição especial de ‘Chico Xavier, o filme’, um tributo a Chico Xavier, o médium que fez a diferença.

  • Data :27 Jul, 2010
  • Categoria :

ONU sedia tributo a Chico Xavier em Nova York

United Nations Staff Recreation Council (LNSRC) e Society for Enlightenment And Transformation (SEAT) promovem, no dia 6 de agosto de 2010, das 18h às 22h, uma exibição especial de “Chico Xavier, o filme”, um tributo a Chico Xavier, o médium que fez a diferença.

O evento será realizado no auditório 4 da Sede Geral da ONU, em Nova York. Após a apresentação, haverá um debate com a participação dos atores e produtores do filme, além do presidente da FEB e secretário geral do Conselho Espírita Internacional, Nestor Masotti, e Cesar Perri, também diretor das duas instituições.

O filme será apresentado em português, seu idioma original, com legendas em inglês. A entrada é franca, mas as vagas já se esgotaram, pois foi atingida a capacidade máxima de lotação do local de exibição.

Outras informações na página www.spiritistvideos.com/chico (em inglês).