Carregando...

  • Início
  • Juventude Espírita realiza evento em Recife no mês de agosto

‘A Influência da Tecnologia na Juventude’ será o tema do 4º Fórum da Juventude Espírita de Pernambuco, que objetiva oportunizar aprendizado e convivência com temáticas de maior relevância para a formação do Homem de Bem da Geração Nova.

  • Data :24/07/2010
  • Categoria :

Juventude Espírita realiza evento em Recife no mês de agosto

“A Influência da Tecnologia na Juventude” será o tema do 4º Fórum da Juventude Espírita de Pernambuco, que objetiva proporcionar a oportunidade de aprendizado e convivência com temáticas de maior relevância para a formação do Homem de Bem da Geração Nova. O evento acontecerá no dia 22 de agosto, das 9h às 13h.

Neste ano, a Federação Espírita Pernambucana, em conjunto com o seu Departamento de Infância e Juventude – DIJ, convidou os palestrantes Humberto Vasconcelos Júnior e Xerxes Luna para serem os facilitadores desse aprendizado.

O 4º Fórum da Juventude Espírita de Pernambuco ocorrerá no auditório da FEP, Av. João de Barros, 1629, Espinheiro, Recife, PE. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3241-2157, (81) 3426-3615 ou (81) 3427-6904 ou na página www.federacaoespiritape.org .