Carregando...

  • Início
  • Pesquisadores Espíritas se reúnem em São Paulo no mês de agosto

O Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores Espíritas apresenta o Espiritismo visto pelas áreas de conhecimento atuais. A 6ª edição do evento será realizada nos dias 21 e 22 de agosto de 2010. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :22/07/2010
  • Categoria :

Pesquisadores Espíritas se reúnem em São Paulo no mês de agosto

O Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores Espíritas apresenta o Espiritismo visto pelas áreas de conhecimento atuais. A 6ª edição do evento será realizada nos dias 21 e 22 de agosto de 2010. As inscrições já se encontram abertas e as vagas são limitadas.

O objetivo é promover o debate de ideias inovativas sobre a teoria e a prática espírita, além de incentivar a publicação e o debate de trabalhos acadêmicos voltados à temática de fronteira com o Espiritismo.

O grande êxito alcançado com as edições do Enlihpe reforçou o propósito de seus integrantes e colaboradores em promover anualmente este evento científico.

O Encontro tem se constituído em um espaço privilegiado para apresentação e discussão de conhecimentos na área e tem contado com a participação de pesquisadores de todas as regiões do país, interessados na divulgação e avaliação dos seus estudos científicos.

O 6º Enlihpe acontecerá na sede do CCDPE-ECM, Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo - Eduardo Carvalho Monteiro, Alameda dos Guaiases, 16, Planalto Paulista, São Paulo, SP, próximo ao Metrô Praça da Árvore.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 9983-8425 ou (11) 5561-5443 e também no endereço www.ccdpe.org.br .