Carregando...

  • Início
  • Saúde e Espiritualidade é tema de Congresso em Belo Horizonte

‘As Potências da Alma’ é o tema central do V Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG, que será realizado de 27 a 29 de agosto. O evento homenageia os 100 anos de nascimento de Chico Xavier e tem a promoção da AME-MG.

  • Data :19/07/2010
  • Categoria :

Saúde e Espiritualidade é tema de Congresso em Belo Horizonte

“As Potências da Alma” é o tema central do V Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG, que será realizado de 27 a 29 de agosto. O evento homenageia os 100 anos de nascimento de Chico Xavier e tem a promoção da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.

Roberto Lúcio Vieira de Souza, Valéria Santana, Ana Paula Pardini, Alcione Albuquerque, Afonso Chagas Carreira, Jaider Rodrigues de Paula, Carlos Eduardo Sobreira Maciel, Osvaldo Hely Moreira, Rosemeire Simões, Eduardo Penido, Joana D´arc Parreiras e Andrei Moreira estão entre os palestrantes já confirmados para o Congresso.

Os temas a serem abordados ao longo dos três dias do evento são “Contribuições de André Luiz para o despertar da consciência”, “Dependência emotivo-afetivo-sexual”, “Transtorno obsessivo compulsivo”, “Transtornos alimentares”, “Família e co-dependência”, “Consumismo e vazio interior”, “Sexualidade adoecida a pornografia na internet”, “Livre-arbítrio, consciência e responsabilidade”, “Dor - lei de equilíbrio e evolução”, “Amor, alimento das almas”, “Pensamento e vontade: núcleos divinos”, “Fé: sintonia com a vontade divina”, “Alegria e prazer de viver” e “A vida e os exemplos do homem e médium Chico Xavier”.

Haverá ainda momentos para perguntas e respostas aos palestrantes, além de apresentação musical e entretenimento.

O V Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG acontecerá no Auditório do Colégio Monte Calvário, Av. Contorno, 9384, Barro Preto, Belo Horizonte, MG.

As inscrições poderão ser feitas na sede da AMEMG, Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1160, Nova Granada, Belo Horizonte, MG, pelo telefone (31) 3332-5293, ou ainda na página www.amemg.com.br .