Carregando...

  • Início
  • Humanizar Recife será realizado em agosto

O Grupo Espírita Esperança convida a todos para um novo tempo. É o Humanizar 2010, Atitudes de Amor na Seara Espírita, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco, e traz como tema central ‘A Maioridade do Conhecimento Espírita’. Inscrições abertas.

  • Data :11/07/2010
  • Categoria :

Humanizar Recife será realizado em agosto

O Grupo Espírita Esperança convida a todos para um novo tempo. É o Humanizar 2010, Atitudes de Amor na Seara Espírita, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco, e traz como tema central “A Maioridade do Conhecimento Espírita”.

Na programação, exposições e debates em torno dos seguintes assuntos: “Seara Bendita”, “Unidos pelo Amor”, “Laços de Afeto”, “Escutando os Sentimentos”, “Mereça Ser Feliz”, “Reforma Íntima sem Martírios” e “Prazer de Viver”.

Wanderley Oliveira, Rosemeire Kiss Guba, Carlos Pereira, Alexandra Torres, Lourenço Barros e Rosana Machado são os palestrantes já confirmados para o evento.

Os ingressos, no valor de R$ 20,00, já se encontram à venda no Grupo Espírita Esperança (Camaragibe), Banca Espírita (Pracinha do Diário, Recife), C. E. Vicente de Paulo (Iputinga, Recife), C. E. Amor em Evolução (Rosarinho, Recife), Livraria Luz e Vida (Casa Caiada, Olinda) e G. E. Amor ao Próximo - GEAP (Piedade, Jaboatão dos Guararapes).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 9729-2255 ou na página www.grupoesperanca.net .