Carregando...

  • Início
  • Evento em homenagem a Chico Xavier será realizado em Porto Alegre

A Federação Espírita do Rio Grande do Sul, a Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul e o Hospital Espírita de Porto Alegre promovem, no dia 7 de agosto, o encontro: ‘A Cura do Ser: Consciência, Espiritualidade e Saúde’. Inscrições abertas.

  • Data :02/07/2010
  • Categoria :

Evento em homenagem a Chico Xavier será realizado em Porto Alegre

A Federação Espírita do Rio Grande do Sul, a Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul e o Hospital Espírita de Porto Alegre promovem, no dia 7 de agosto, o encontro: “A Cura do Ser: Consciência, Espiritualidade e Saúde”.

O evento, em comemoração ao Centenário de Chico Xavier, contará com as presenças de Cesar Geremia, Edson Cardoso, Sérgio Lopes, Gelson Luis Roberto e Marlene Nobre, e acontecerá das 8h30min às 18h30min, no Instituto Espírita Amigo Germano, Rua Santana, 1225, Porto Alegre, RS.

“Espiritismo e Sexualidade”, “Culto ao Corpo e Pós-Modernidade”, “Mediunidade a Serviço do Bem”, “Reencarnação e Perispírito”, “Visão Espírita da Dependência Química”, “Obsessão: Causa e Tratamento”, “Depressão e Espiritualidade” e “Atualidade Científica da Obra Psicografada por Chico Xavier” serão os temas abordados ao longo do Encontro.

As inscrições podem ser feitas na FERGS, Av. Des. André da Rocha, 49, Porto Alegre, RS, ou no HEPA, Praça Simões Lopes Neto, 175, Porto Alegre, RS.

Outras informações pelos telefones (51) 3224-1493, (51) 3320-5705 ou (51) 3320-5700.