Carregando...

  • Início
  • Os mortos produzem arte em Fortaleza no início de julho

A arte de grandes pintores da História, através das mãos do médium baiano Florencio Anton, poderá ser vista em evento que será realizado nos dias 3 e 4 de julho de 2010, às 18h, em favor do Lar de Clara, no Ceará, e do Lar de Scheilla, na Bahia. A entrada é franca.

  • Data :01/07/2010
  • Categoria :

Os mortos produzem arte em Fortaleza no início de julho

A arte de grandes pintores da História, através das mãos do médium baiano Florencio Anton, poderá ser vista em evento que será realizado nos dias 3 e 4 de julho de 2010, às 18h, em favor do Lar de Clara, no Ceará, e do Lar de Scheilla, na Bahia.

Desfilam pelas suas mãos pintores como Rembrandt, Da Vinci, Renoir, Morisot, Monet, Manet, Tarsila, Portinari, Van Gogh, Martisse, entre outros, que elaboram quadros e pastéis em intervalos de tempo que alcançam a média de 5 minutos.

O médium tem levado a pintura mediúnica aos mais diferentes países, tais como Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia e Dinamarca, em cerca de 115 cidades. Fato que tem contribuído para a divulgação da Doutrina Espírita e manutenção do trabalho de promoção social do Grupo Espírita Scheilla.

Hoje conta-se com uma produção de mais de 19.000 telas, pintadas por mais de 73 espíritos pintores e, curioso notar, nenhuma tela foi repetida. Um fenômeno impressionante, já que o médium pinta grande parte do tempo de olhos completamente fechados.

As sessões de pintura mediúnica acontecerão na Torre Quixadá - Mezannino, Av. Barão de Studart, 2360, Aldeota, Fortaleza, CE, com entrada franca.

Outras informações pelos telefones (85) 3318-9508 ou (85) 8656-0088. Mais detalhes sobre as atividades do médium Florencio Anton podem ser vistas na seguinte página: www.pinturamediunica.com .