Carregando...

  • Início
  • Circuito de Pintura Mediúnica acontece no Rio em julho

De 23 a 27 de julho, a médium Maria Gertrudes estará no Rio de Janeiro num circuito de sessões de psicopictografia. As telas produzidas poderão ser adquiridas durante as sessões. A renda é destinada aos projetos da Fundação Espírita Jerônimo Mendonça.

  • Data :29 Jun, 2010
  • Categoria :

Circuito de Pintura Mediúnica acontece no Rio em julho

De 23 a 27 de julho de 2010, a médium Maria Gertrudes, de Ituiutaba, MG, estará no Rio de Janeiro num circuito de sessões de psicopictografia. As telas produzidas poderão ser adquiridas durante as sessões. A renda é destinada aos projetos da Fundação Espírita Jerônimo Mendonça.

Na programação, dia 23, sexta-feira, às 19h30min, ela estará no Centro Espírita União Kardecista, Rua Eliseu de Alvarenga, 434 (próximo à Praça Manoel Reis), Olinda, Nilópolis, RJ; dia 24, sábado, às 9h, será a vez do Lar Espírita Grupo Aprendizes do Amor - Legada, Estrada do Catruz, 1979, Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ; dia 25, domingo, a partir das 15h, a apresentação será no Grupo Espírita Cristão Luz e Amor (GECLA), Rua Professor Olinto de Oliveira, 320, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ; dia 26, segunda-feira, às 19h, no Instituto Casa de Adriana, Rua Desembargador Paulo Alonso, 905, Recreio, Rio de Janeiro, RJ e no dia 27, terça-feira, às 19h, o encerramento acontecerá no Sítio Condessa Paula, Caminho do Quilombo, 6 (transversal da Estrada Guandu do Sena / altura do nº 5134), Bangu, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2405-6499. E para conhecer um pouco mais as atividades da Fundação Espírita Jerônimo Mendonça, em Ituiutaba, MG, acesse a página www.fejm.com.br .