Carregando...

  • Início
  • Encontro com Chico Xavier no Rio de Janeiro

No dia 15 de agosto, o Rio de Janeiro vai sediar o 19º Encontro CEJA-BARRA: ‘Encontro com Chico Xavier’. Será um dia inteiro, das 9h às 17h45min, de palestras, depoimentos, músicas e poesias em homenagem ao centenário do médium mineiro.

  • Data :11/06/2010
  • Categoria :

Encontro com Chico Xavier no Rio de Janeiro

Evento na Barra da Tijuca, dia 15 de agosto, reunirá palestrantes e artistas em comemoração ao centenário do médium mineiro

No dia 15 de agosto, o Rio de Janeiro vai sediar o 19º Encontro CEJA-BARRA: “Encontro com Chico Xavier”. Será um dia inteiro, das 9h às 17h45min, de palestras, depoimentos, músicas e poesias em homenagem ao centenário do médium mineiro.

A apresentação do evento estará a cargo dos atores Ana Rosa (que participou dos filmes espíritas Bezerra de Menezes, Chico Xavier, Nosso Lar, entre outros) e Renato Prieto (protagonista do filme Nosso Lar).

Já os palestrantes serão o jornalista Saulo Gomes, falando de sua entrevista com Chico no programa Pinga Fogo; o representante da FEB Antônio Cesar Perri de Carvalho; Arnaldo Rocha, amigo pessoal de Chico Xavier e viúvo do espírito Meimei; o médium e escritor Raul Teixeira; o palestrante carioca Julio Cesar de Sá Roriz, que cresceu ao lado de Chico; o músico Plínio Oliveira e a equipe do filme Nosso Lar, que incluirá um bate-papo com o diretor do longa, Wagner de Assis.

Os palestrantes estarão autografando seus livros durante o evento, que será realizado no Arouca Barra Clube, Av. das Américas, 2300 A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Estacionamento no local. As credenciais estarão à venda por R$ 30,00 a partir do dia 15 de junho.

Compra e reserva pelos telefones (21) 9380-7341, (21) 3139-3589 ou (21) 8833-0238, no Ceja-Barra – Centro Espírita Joanna de Ângelis, Av. Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, ou ainda no CELD – Centro Espírita Léon Denis, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações na página www.cejabarra.org .