Espiritismo .NET

Mais um Seminário da AJE-SP será realizado no interior paulista

Mais um Seminário da AJE-SP será realizado no interior paulista



A Associação Jurídico Espírita do Estado de São Paulo inaugurará mais um núcleo no interior, desta vez em Araraquara. E promove no sábado, dia 22 de maio, às 10h, um Seminário na UNIARA, com o tema "Dignidade, Afetividade e Solidariedade no Direito de Família".


A exposição ficará por conta de Paulo César Scanavez, juiz de direito e acontecerá no Auditório da Uniara, no Centro Universitário de Araraquara, Av. D. Pedro II, 660, Araraquara, SP.


O evento tem apoio da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone (11) 2950-6554.



Sobre a AJE-SP


A Associação Jurídico Espírita do Estado de São Paulo tem o propósito de promover o estudo e a divulgação da Doutrina Espírita, fundada nas obras de Allan Kardec, mediante a análise e discussão de questões sócio-jurídicas, no movimento espírita e nas instituições sociais.


O principal objetivo da entidade é contribuir para o aprimoramento moral e espiritual dos operadores do direito espíritas e demais interessados, auxiliando-os no progresso individual. Integrando juízes, promotores de justiça, advogados, delegados de polícia, bacharéis em direito, de um modo geral, servidores, estudantes e demais interessados, a AJE-SP pretende, com a união de ideais voltados para o bem, colaborar para a melhoria da sociedade, incentivando a paz e a reforma íntima.


Não se almeja contrariar a lei humana, mas despertar no homem sua real importância e responsabilidade no trato das relações derivadas da justiça. Humanizar para progredir, crescer espiritualmente para auxiliar o próximo.