Carregando...

  • Início
  • Compromisso ético-moral do advogado será tema de Seminário em Franca

A Associação Jurídico Espírita do Estado de São Paulo e OAB-SP realizarão mais um evento em parceira, desta vez em Franca, no interior paulista, sobre o compromisso ético-moral do advogado. O evento acontecerá no dia 20 de maio, às 19h.

  • Data :14/05/2010
  • Categoria :

Compromisso ético-moral do advogado será tema de Seminário em Franca

A Associação Jurídico Espírita do Estado de São Paulo e OAB-SP realizarão mais um evento em parceira, desta vez em Franca, no interior paulista, sobre o compromisso ético-moral do advogado. O evento acontecerá no dia 20 de maio de 2010, às 19h.

Francisco Aranda Gabilan, advogado e coordenador do Conselho Deliberativo da AJE-SP, será o responsável pela condução do tema do Seminário.

O Seminario AJE-SP será realizado no Auditório da OAB - 13ª Subseção de Franca, Av. Major Nicácio, 2400, Franca, SP. A entrada é franca.

O evento tem apoio da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo. Outras informações pelo telefone (11) 2950-6554.

Sobre a AJE-SP

A Associação Jurídico Espírita do Estado de São Paulo tem o propósito de promover o estudo e a divulgação da Doutrina Espírita, fundada nas obras de Allan Kardec, mediante a análise e discussão de questões sócio-jurídicas, no movimento espírita e nas instituições sociais.

O principal objetivo da entidade é contribuir para o aprimoramento moral e espiritual dos operadores do direito espíritas e demais interessados, auxiliando-os no progresso individual. Integrando juízes, promotores de justiça, advogados, delegados de polícia, bacharéis em direito, de um modo geral, servidores, estudantes e demais interessados, a AJE-SP pretende, com a união de ideais voltados para o bem, colaborar para a melhoria da sociedade, incentivando a paz e a reforma íntima.

Não se almeja contrariar a lei humana, mas despertar no homem sua real importância e responsabilidade no trato das relações derivadas da justiça. Humanizar para progredir, crescer espiritualmente para auxiliar o próximo.