Espiritismo .NET

"Quero Voltar para Casa" volta ao Rio de Janeiro

"Quero Voltar para Casa" volta ao Rio de Janeiro



O grupo de teatro da União Municipal Espírita de Petrópolis apresentará a peça "Quero Voltar Para Casa", no Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, nos três últimos finais de semana de maio de 2010. A direção do espetáculo é de Vagner Souza.


Depois de bem-sucedidas temporadas no interior do Estado do Rio e também na capital, a peça teatral “Quero voltar para Casa”, da atriz paulista Flora Geny, volta à cena na Cidade Maravilhosa. Dessa vez, no Teatro Henriqueta Brieba, Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, dentro do Tijuca Tênis Clube e a poucos metros do metrô Saens Peña.


“Quero Voltar para Casa” já foi assistida por mais de cinco mil pessoas. É a história de cinco cidadãos comuns, que após sofrerem graves acidentes de carro, acordam numa pousada, onde são tratados com muito carinho. Só que nenhum deles consegue ir embora depois de recuperados do susto.


Onde eles estão, afinal? Por que não conseguem encontrar o caminho de volta? Auxiliados pelo administrador da pousada, os cinco, ao mesmo tempo em que dividem seus conflitos íntimos com a plateia, vão, pouco a pouco, descobrindo o real significado do lugar que os acolhe. Uma história contada de forma emocionante e divertida.


As apresentações serão aos sábados (15, 22 e 29 de maio), às 20h, e aos domingos (16, 23 e 30 de maio), às 19h.


O ingresso custa R$ 20,00. Desconto de 50% para maiores de 60 anos, estudantes, portadores de deficiência física e sócios do Tijuca Tênis Clube.


Ingressos antecipados também com 50% de desconto podem ser adquiridos na Livraria Espírita Joanna de Ângelis, Rua do Catete, 347, loja 7, Largo do Machado. Classificação etária: 12 anos.