Carregando...

  • Início
  • Associações Médico-Espíritas promovem Encontro em Maceió

‘Saúde, Ciência e Espiritualidade’ é o tema do VI Encontro Norte–Nordeste das Associações Médico-Espíritas e V Encontro de Medicina e Espiritualidade de Alagoas, que ocorre entre os dias 14 e 16 de maio, numa promoção da Associação Médico-Espírita de Alagoas.

  • Data :06/05/2010
  • Categoria :

Encontro de Associações Médico-Espíritas acontece em Maceió

“Saúde, Ciência e Espiritualidade” é o tema do VI Encontro Norte–Nordeste das Associações Médico-Espíritas e V Encontro de Medicina e Espiritualidade de Alagoas, que ocorre entre os dias 14 e 16 de maio, numa promoção da Associação Médico-Espírita de Alagoas.

O evento é aberto ao público em geral, e será realizado no Centro de Convenções de Maceió, Rua Celso Piatti, s/n, Jaraguá, Maceió, AL.

“100 Anos com Chico Xavier”, “Vontade, Pensamento e Saúde”, “A Questão Espiritual dos Animais”, “A Medicina do 3º Milênio”, “A Reencarnação e as Doenças”, “Lidando com a Ideia Suicida”, “Células-Tronco e o Espírito”, “Eutanásia, Morte Natural e o Espírito”, “Neurociência e Espiritualidade”, “Morrer de Forma Saudável” e “O Evangelho e a Saúde Integral” são alguns dos assuntos que serão abordados ao longo dos três dias de Encontro.

Adriana Kátia, Alberto Almeida, Carlos Roberto, Décio Iandoli, Fernando Souza, Francisco Cajazeiras, Frederico Menezes, Irvênia Prada, Kátia Marabuco, Marlene Nobre, Ricardo Santos, Roberto Lúcio e Sérgio Lopes estão entre os palestrantes convidados para o evento.

As inscrições podem ser feitas na Ótica Rio Branco - Maceió Shopping e na Federação Espírita do Estado de Alagoas, Rua Barão de Maceió, 212, Centro, Maceió, AL.

Outras Informações no endereço www.amealagoas.com.br ou pelos telefones (82) 9986-9748, (82) 8849-0026 e (82) 9989-6834.