Carregando...

  • Início
  • Centro Espírita promove Encontro para Casais

A Casa de Emmanuel, do Rio de Janeiro, convida para o V Encontro Espírita para Casais - 2010. O evento acontecerá no dia 16 de maio, domingo, das 7h30min às 19h. O local de realização do evento ainda não foi divulgado. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :30/04/2010
  • Categoria :

Centro Espírita promove Encontro para Casais

A Casa de Emmanuel, do Rio de Janeiro, convida para o V Encontro Espírita para Casais - 2010. O evento será realizado no dia 16 de maio, domingo, das 7h30min às 19h, em local ainda a ser divulgado.

Café da manhã, reflexões espíritas, dinâmicas diversas, almoço, música, harmonização interior, contato com o Mundo Espiritual numa troca abençoada, muita alegria, muito aprendizado, muita energia, reflexões sobre a arte de viver a dois, além de momentos sublimes e marcantes, é o que promete a organização do Encontro.

Haverá a participação de Luiz Carlos Formiga, Sonia Formiga, Médium Claudia Rosa (com a Psicopictografia), Iná Xavier Garuzi, Henrique Silva, Ciça Rodrigues, José Antônio M. Pereira, Álvaro e Claudia Peluso, Gutemberg e Raquel da Silva, Marcelo Uchôa, Regina Mercadante, Flavio e Raquel Mina, Humberto e Simone Braga.

O público alvo são casais, namorados, noivos, casados, de todas as idades, espíritas e/ou não espíritas. Os filhos terão o Espaço de Evangelização no Encontro de Casais.

As inscrições já se encontram abertas. Outras informações pelo telefone (21) 9176-2916.