Espiritismo .NET

Espíritas promovem Tributo a Kardec em Salvador

Espíritas promovem Tributo a Kardec em Salvador



A SEEB, Sociedade de Educação Espírita da Bahia, realiza nos dias 7 e 8 de maio, no Pestana Bahia Hotel, o Seminário "Tributo a Kardec: 153 anos de uma nova consciência para a humanidade", reunindo em Salvador importantes nomes da literatura mediúnica da atualidade.


Participarão do evento Robson Pinheiro, Francisco do Espírito Santo Neto, Miréia Carvalho, Djalma Argollo e Luís Peixinho. O evento conta ainda com um Memorial em homenagem a Carlos Bernardo Loureiro, grande referência para o grupo, reconhecido trabalhador Espírita de Salvador, desencarnado em agosto de 2006.


O Seminário pretende discutir como a Doutrina Espírita contribui para a formação de uma nova consciência para a humanidade, através da busca do auto-conhecimento, das relações mediúnicas entre o mundo material e o mundo espiritual e do evangelho de Jesus, enfatizando a tolerância e a convivência fraterna.


"Vivendo à Luz do Evangelho", "Evangelho e Humanização dos Grupos Espíritas", "Espiritismo, Profissão e Humanização", "Desobsessão: Amor e Libertação de Consciências", "Técnicas e Prática da Desobsessão", "Espiritismo e Psicologia: Uma proposta de Humanização" e "Psicologia e Reforma Íntima" estão entre os assuntos a serem abordados ao longo do evento.


No encerramento do Seminário, às 20h30min, do dia 8 de maio, haverá um momento de psicopictografia, com o médium Florêncio Anton, seguido de um leilão de quadros mediúnicos.


O endereço do Pestana Bahia Hotel é Rua Fonte do Boi 216, Rio Vermelho, Salvador, BA.


As inscrições para o Seminário podem ser feitas nos balcões da Ticketmix (Shopping Barra – Shopping Iguatemi – Shopping Paralela), no site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone (71) 4003-1212, ou ainda na sede da SEEB, Alameda Monte Carmelo, 26, Brotas, Salvador, BA.


Outras informações podem ser obtidas na página www.gruposeeb.com.br, ou pelos telefones (71) 3272-2329 ou (71) 8786-1597.