Carregando...

  • Início
  • Homenagem a Chico Xavier será realizada no Rio

‘Chico Xavier, um homem chamado Amor’ é o tema de um evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, das 9h30min às 21h, na Capela Ecumênica da UERJ, com mesas-redondas, exposições, atividades culturais e manhã de autógrafos.

  • Data :24/04/2010
  • Categoria :

Homenagem a Chico Xavier será realizada no Rio

“Chico Xavier, um homem chamado Amor” é o tema de um evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, das 9h30min às 21h, na Capela Ecumênica da UERJ, com mesas-redondas, exposições, atividades culturais e manhã de autógrafos.

Na programação, serão abordados os seguintes assuntos: “Descobertas Científicas antecipadas pelo Espiritismo”, “Espiritismo e o direito sobre a vida e a morte”, “Espiritismo, Divulgação, Assistência e Promoção Social”, “Reencarnação, Carma, Regressão de Memória”, “Espiritismo e Medicina”, “Mediunidade e Obsessão” e “Chico Xavier e a Fé”.

Dentre os expositores, destacam-se: Nadja do Couto Valle, Cláudio Conti, Maria Emília Tourinho, Jadiel João Baptista de Oliveira, José Henrique Rubim de Carvalho, Marcus Alberto De Mario, Cesar Reis, Luciano dos Anjos, André Luiz Hatherly, João Luiz Romão, Gerson Simões Monteiro e Ivone Molinaro Ghiggino.

Haverá ainda a participação dos atores Caique Assunção e Renato Prieto.

A solenidade de abertura, no dia 28, contará com a apresentação do Coral Espírita Canto do Seareiro, sob a regência de Maria Emília de Souza, e ao final do evento, no dia 29, haverá a apresentação do Coral do Grupo Espírita André Luiz, sob a regência de Denise Lange Salles.

O endereço da UERJ é Rua São Francisco Xavier, 524, Marcanã, Rio de Janeiro, RJ. A entrada é franca e as incrições devem ser feitas no local. Serão concedidos certificados a alunos e servidores.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2334-0281.