Carregando...

  • Início
  • Sanatório Espírita de Anápolis completa 60 anos

O Sanatório Espírita de Anápolis, mantenedor do Hospital Espírita de Psiquiatria, convida a todos para as solenidades comemorativas de seu aniversário e homenagem ao seu patrono espiritual Eurípedes Barsanulfo. O evento acontecerá no dia 24 de abril.

  • Data :16 Apr, 2010
  • Categoria :

Sanatório Espírita de Anápolis completa 60 anos

O Sanatório Espírita de Anápolis, mantenedor do Hospital Espírita de Psiquiatria, convida a todos para as solenidades comemorativas de seu aniversário e homenagem ao seu patrono espiritual Eurípedes Barsanulfo. O evento acontecerá no dia 24 de abril, às 19h30min.

O SEA se propõe a prestar, dentro dos princípios cristãos espíritas, assistência médica, para-médica, psicológica, alimentar e religiosa, sempre atendendo às sugestões, resoluções e legislação pertinente, a todos os necessitados enquanto permitirem as possibilidades econômicas e financeiras da Instituição.

Na programação, duas palestras: “Homenagem à Eurípedes Barsanulfo”, com José Nicéios da Costa e “Conhece-te a ti mesmo (Auto Conhecimento), com Abilio W. Aires Neto.

As comemorações acontecerão no Auditório do Sanatório Espírita de Anápolis, Rua Allan Kardec, 39, Vila Santa Isabel, Anápolis, GO.

Outras informações pelo telefone (062) 3311-9000.