Carregando...

  • Início
  • 3º Congresso Espírita Brasileiro será transmitido pela Internet e via satélite

Quem não tiver a oportunidade de ir a Brasília assistir ao 3º Congresso Espírita Brasileiro, que acontece 16 a 18 de abril, na capital federal, poderá acompanhar toda a programação, e em tempo real, pela TVCEI.

  • Data :12 Apr, 2010
  • Categoria :

3º Congresso Espírita Brasileiro será transmitido pela Internet e via satélite

Quem não tiver a oportunidade de ir a Brasília assistir ao 3º Congresso Espírita Brasileiro, que acontece 16 a 18 de abril, na capital federal, poderá acompanhar toda a programação, e em tempo real, pela TVCEI, do Conselho Espírita Internacional (CEI).

O congresso será transmitido pela Internet e por satélite. Pela web, será veiculado pelo canal 1 do site www.tvcei.com . Para informações sobre a transmissão via satélite, basta acessar www.tvcei.com/satelite , onde é possível também obter detalhes de como adquirir, a preço promocional, os kits de recepção digital. O esperado evento será ainda retransmitido por algumas emissoras de rádio espíritas e operadoras de TV por assinatura. A relação pode ser conferida www.tvcei.com/correio/310310.html .

O 3º Congresso Espírita Brasileiro, vale lembrar, homenageará o centenário do médium Chico Xavier e terá palestras e seminários de Divaldo Pereira Franco e José Raul Teixeira, dentre outros conhecidos expositores, contando com momentos de arte e a esperada presença de personalidades da TV e do cinema nacional.