Carregando...

  • Início
  • Mutirão para a Casa Espírita de Rua é realizado no Rio

Encontro do Café da Manhã para moradores de rua gerou a instituição de um agrupamento espírita a céu aberto, toda segunda-feira pela manhã, no Rio. Além do estudo espírita, são aplicados passes, distribuída água fluidificada e funciona uma biblioteca espírita.

  • Data :06 Apr, 2010
  • Categoria :

Mutirão para a Casa Espírita de Rua é realizado no Rio

Encontro do Café da Manhã para moradores em situação de rua gerou a instituição de um agrupamento espírita a céu aberto, toda segunda-feira pela manhã, no Rio. Além do estudo espírita, são aplicados passes, distribuída água fluidificada e ainda funciona uma biblioteca espírita.

O grupo vem realizando a árdua tarefa de doação do café e mais frutas, biscoitos, leite com achocolatado, suco, roupas, kits de higiene, medicamentos com receita atualizada, além de passagens (quando surge um companheiro pronto para o regresso ao lar).

Cheio de esperança, o grupo continua firme no propósito de levar a luz aos corações, proporcionando a libertação dessas almas, tendo como inspiração a célebre pergunta de Jesus: “Quantos pães tendes?”.

Em 2010, ano em que o mundo se move para as comemorações do centenário de Chico Xavier, o grupo pretende levar os 30 companheiros que estudam a Doutrina Espírita nas ruas para assistirem ao filme do Chico, no dia 18 de abril.

A Casa de Emmanuel apoia a ideia e lança um mutirão para o corte de cabelo, corte de unhas, doação de roupas masculinas (bermudões e camisetas), doação de chinelos de borracha ou outro calçado, doação de sabonetes, escovas e pastas de dentes, e também desodorantes, para a composição de um kit de higiene, doação de carteiras de documentos, além da doação do valor de uma entrada de cinema (R$ 14,00).

Para participar deste mutirão, entre em contato com André Pereira pelos telefones (21) 8870-6715 ou (21) 3022-0846.