Carregando...

  • Início
  • Comédia teatral espírita terá apresentação no Rio

A Companhia Iluminarte apresenta a peça ‘Até que a morte nos ampare’ no dia 15 de abril, a partir das 16h, na Casa de Festas Mansão das Águas. O espetáculo, com renda em benefício das obras sociais do Centro Espírita Léon Denis, tem texto e direção de Robson Moreno.

  • Data :29 Mar, 2010
  • Categoria :

Comédia teatral espírita terá apresentação no Rio

A Companhia Iluminarte apresenta a peça “Até que a morte nos ampare” no dia 15 de abril, a partir das 16h, na Casa de Festas Mansão das Águas. O espetáculo, com renda em benefício das obras sociais do Centro Espírita Léon Denis, tem texto e direção de Robson Moreno.

O autor usou uma linguagem simples e acessível ao entendimento de todos para falar sobre reencarnação. Para ilustrar o tema, é contada a história de dois espíritos que já vêm se encontrando ao longo de várias encarnações, desde a pré-história. Esses espíritos são o que podemos chamar de “inimigos íntimos”. Durante suas sucessivas reencarnações, observamos a evolução de ambos, ainda que a passos curtos.

Apesar do tema tão complexo e com situações algumas vezes densas, o texto foi desenvolvido de uma forma muito amena e a direção, mais uma vez, usou como pano de fundo a linguagem da comédia para transmitir ao público um espetáculo engraçado, leve e de fácil entendimento, sem esquecer, contudo, do principal, que é a doutrina espírita cristã.

No elenco, Anallú Pontes, Débora Seiblitz, Paulo Kandura e Robson Moreno; figurinos e cenários de Paulo Kandura, adereços de Anallú Pontes, iluminação de Jorge Reis e sonoplastia de Chris Vieira.

E, a partir das 14h, haverá, no local, bazar, brechó, música e lanches. O endereço da Mansão das Águas é Rua Cândido Benício, 2156, Praça Seca, Rio de Janeiro, RJ.

Os ingressos custam R$ 15,00 e já se encontram à venda no local e também na livraria do CELD, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outra informações pelos telefones (21) 2452-1846 ou (21) 3116-1380.