Carregando...

  • Início
  • Seminário sobre Pedagogia Espírita será realizado no Rio

‘A Pedagogia Espírita na Construção e Emancipação do Ser Humano’ é o tema central do 6º Seminário de Pedagogia Espírita na Educação do Estado do Rio de Janeiro, que acontece no dia 25 de abril de 2010, das 7h30min às 13h30min, no Centro Espírita Léon Denis.

  • Data :23/03/2010
  • Categoria :

Seminário sobre Pedagogia Espírita será realizado no Rio

“A Pedagogia Espírita na Construção e Emancipação do Ser Humano” é o tema central do 6º Seminário de Pedagogia Espírita na Educação do Estado do Rio de Janeiro, que acontece no dia 25 de abril, das 7h30min às 13h30min, no Centro Espírita Léon Denis.

O objetivo do Seminário é refletir a importância da Pedagogia Espírita na educação dos sentimentos do ser. O público alvo são educadores de todos os segmentos (professores, pais, etc.), interessados nas práticas pedagógicas e suas contribuições.

Neste ano de 2010, os palestrantes serão os seguintes: Júlio Cesar Furtado, reitor da UNIABEU-RJ; Marcus De Mario, fundador e diretor geral do IBEM - Instituto Brasileiro de Educação Moral e Darcy Neves Moreira, diretora da área de educação espírita do CEERJ.

“Aprendizagem Significativa. O que isso quer dizer?”, “Pedagogia Espírita: ética, valores e sentimentos” e “Jesus, o Grande Educador de todos os tempos” serão os assuntos abordados ao longo do Seminário.

As inscrições já se encontram abertas e devem ser feitas apenas no Centro Espírita Léon Denis, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. As vagas são limitadas.

Outras informações pelo telefone (21) 2452-1846, ramais 207, 212 e 213.