Carregando...

  • Início
  • CELD realiza Congresso Espírita no dia 28 de março

O Centro Espírita Léon Denis oferece a partir deste ano uma nova possibilidade de estudos. O 1º Congresso de Estudos Espíritas reúne em um único dia estudos sobre Deolindo Amorim, Valorização da Vida e da Gravidez, Tecnologia e Meio Ambiente.

  • Data :11 Mar, 2010
  • Categoria :

CELD realiza Congresso Espírita no dia 28 de março

O Centro Espírita Léon Denis oferece a partir deste ano uma nova possibilidade de estudos. Trata-se do 1º Congresso de Estudos Espíritas, que reúne em um único dia estudos sobre Deolindo Amorim, Valorização da Vida e da Gravidez, Tecnologia e Meio Ambiente.

“Espiritismo e as Doutrinas Espiritualistas”, “Convivência e Conflitos Familiares à Luz da Valorização da Vida”, “A Mediunidade e a Tecnologia: Até que Ponto as Máquinas Poderão Substituir os Médiuns?” e “Reencarnação e Aquecimento Global” são os temas que serão desenvolvidos na 1ª edição do Congresso.

Serão apresentados os seguintes Centros de Interesse: “O que são doutrinas espiritualistas”, “A reencarnação e as escolas orientais”, “Convivência e Conflitos familiares”, “A ciência e o homem; a mediunidade e o espírito”, “A tecnologia na pesquisa da mediunidade”, “Melhoria na qualidade de vida” e “Aquecimento Global: Fenômeno natural ou humano?” O congressista terá a oportunidade de escolher dois Centros de Interesse para estudo.

Haverá ainda atividades direcionadas a crianças e jovens.

O evento acontece no dia 28 de março, domingo, das 8h30min às 13h, no CELD, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. As inscrições devem ser feitas no local. No ato da inscrição, o público fará sua opção pelos Centros de Interesse oferecidos.

Outras informações pelo telefone (21) 2452-1846.