Carregando...

  • Início
  • Conferência Espírita acontecerá no Paraná em março

A XII Conferência Estadual Espírita, promovida pela Federação Espírita do Paraná, terá como tema ‘Vida, desafios e soluções’, e contará com as participações de Divaldo Franco, Raul Teixeira, Nestor Masotti, Sandra Borba e Alberto Almeida. A entrada é franca.

  • Data :04 Mar, 2010
  • Categoria :

Conferência Espírita acontecerá no Paraná em março

A XII Conferência Estadual Espírita, promovida pela Federação Espírita do Paraná, terá como tema “Vida, desafios e soluções”, e contará com as participações de Divaldo Franco, Raul Teixeira, Nestor Masotti, Sandra Borba e Alberto Almeida.

“O Milagre da Vida”, “Panorâmica do Movimento Espírita Internacional”, “O Ser Existencial”, “O Desafio de lidar com as emoções: Medo, Tristeza, Agressividade e Alegria”, “Auto Despertamento”, “Lições da Vida”, “Desafios e Superações”, “Bases para a Auto Realização e a Felicidade” e “Energia da Vida e Hábitos Mentais - Sensações e Emoções” serão os assuntos abordados ao longo de 3 dias.

A XII Conferência Estadual Espírita será realizada de 12 a 14 de março de 2010 no Expotrade, Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais, PR.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3223-6174 ou na página www.feparana.com.br .