Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita do Amazonas será realizado em abril

A Federação Espírita Amazonense promove, em Manaus, a 4ª edição deste evento, que terá como tema ‘Chico Xavier, o Apóstolo do Bem e da Paz’. Os expositores convidados serão Alberto Almeida, André Luiz Peixinho, Sandra Borba e Suely Caldas Schubert.

  • Data :24/02/2010
  • Categoria :

Congresso Espírita do Amazonas será realizado em abril

De 2 a 4 de abril, a Federação Espírita Amazonense promove, em Manaus, a 4ª edição deste evento, que terá como tema “Chico Xavier, o Apóstolo do Bem e da Paz”, como parte das comemorações do centenário do seu nascimento. Os expositores convidados serão Alberto Almeida (PA), André Luiz Peixinho (BA), Sandra Borba (RN) e Suely Caldas Schubert (MG).

As palestras abordarão os seguintes assuntos: “Chico Xavier - Apóstolo do Bem e da Paz”, “Aspectos Científicos das obras psicográficas de Chico Xavier”, “Aspecto consolador das obras psicográficas de Chico Xavier”, “André Luiz e a vida no mundo espiritual”, “Proposta educacional nas obras psicográficas de Chico Xavier”, “As obras de Emmanuel e o Evangelho”, “Chico Xavier - Mediunidade com Jesus e Kardec” e “Contribuição das obras psicográficas de Chico Xavier para a divulgação do Espiritismo”. Haverá ainda um painel de perguntas aos expositores.

o 4º Congresso Espírita do Amazonas ocorrerá no auditório da UniNilton Lins, Av. Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, Manaus, AM.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede administrativa da FEA (Rua Pedro Teixeira, 365, D. Pedro, Manaus, AM), na sede histórica da FEA (Rua José Clemente, 410, Centro, Manaus, AM) ou ainda na sede da Fundação Allan Kardec (Rua Recife, 1507, Adrianópolis, Manaus, AM).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3234-0330, ou na página www.feamazonas.org.br .