Espiritismo .NET

Renato Prieto estreia peça teatral no Rio, em janeiro de 2010

Renato Prieto estreia peça teatral no Rio, em janeiro de 2010



"A morte, é uma piada!", novo espetáculo de Renato Prieto, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. Estreia no dia 1º de janeiro de 2010, no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, e será apresentado de sexta a domingo, sempre às 19h.


A proposta do projeto, que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.


Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada! Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada?


Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.


"A morte, é uma piada!" tem pesquisa e texto de Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar, contando com o elenco formado por Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Adriana Mattos, com figurino de Anete Cota.


Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O endereço do Teatro Princesa Isabel é Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ. A classificação do espetáculo é de 10 anos.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2275-3346 (teatro), (21) 2208-5282 e (21) 3215-2822 (produção do espetáculo), ou ainda pelo endereço http://www.renatoprieto.wordpress.com.