Carregando...

  • Início
  • Abertas as inscrições para o Congresso Espírita de Goiás

A Federação Espírita do Estado de Goiás informa que o XXVI Congresso Espírita do Estado de Goiás, que se realizará no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, já se encontra com as inscrições abertas.

  • Data :15/12/2009
  • Categoria :

Abertas as inscrições para o Congresso Espírita de Goiás

A Federação Espírita do Estado de Goiás informa que O XXVI Congresso Espírita do Estado de Goiás, que se realizará no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, já se encontra com as inscrições abertas. A programação contempla público adulto, juventude e infância.

O tema geral do Congresso será “Minha paz vos deixo…”, contando com palestras, seminários e um painel com a participação do público. Os assuntos abordados serão “O progresso científico e a descoberta do espírito”, “Apocalipse: mitos e verdades”, “Conviver: para quê e por quê?” e “Da caverna ao cosmo, a jornada humana”. Na palestra de abertura, com o tema geral do Congresso, o expositor inserirá em seu tema a importância de Chico Xavier como o homem paz, em homenagem ao centenário de nascimento do médium mineiro.

Simão Pedro, Haroldo Dutra Dias, Otaciro Rangel, Alberto Almeida e Divaldo Franco já têm participação confirmada no evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FEEGO, www.feego.org.br , ou na sede da Federação Espírita de Goiás, Rua 1133, nº 40, esquina com Alameda Ricardo Paranhos, Goiânia, GO.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-0200.