Carregando...

  • Início
  • Lançada minissérie em áudio 'Uma Aventura no Mundo Virtual'

210 minutos de rádio-teatro, interpretado por um elenco de 15 artistas, num kit com 3 Cds é uma excelente opção de presente inédita, útil e valiosa, tanto para os dias atuais quanto para o futuro. Uma produção da Edições Caminhos de Harmonia.

  • Data :11/12/2009
  • Categoria :

Lançada minissérie em áudio “Uma Aventura no Mundo Virtual”

210 minutos de rádio-teatro, interpretado por um elenco de 15 artistas, num kit com 3 Cds é uma excelente opção de presente inédita, útil e valiosa, tanto para os dias atuais quanto para o futuro.

Ao longo de uma trama bem urdida (roteiro premiado pelo Ministério da Cultura), os ouvintes vão percebendo o quanto é importante vivenciar valores como respeito, não-violência, ética, responsabilidade, honestidade e, sobretudo, amor.

O produto é inédito, porque não sendo comprado em lojas de brinquedos, as crianças que vão ganhá-lo ainda não o possuem. É útil, porque no bojo da distração há a introjeção de valores que irão refletir-se em seu futuro. É valioso, porque a família inteira poderá utilizá-lo com gosto e proveito.

A comercialização deste trabalho visa colaborar no custeio de sua distribuição GRATUITA para a rede de ensino em todo o Brasil. Mesmo assim, o preço é mínimo, pois trata-se de um trabalho de amor.

Informações e pedidos com a Edições Caminhos de Harmonia, pelos telefones (85) 3249-6812 ou (85) 8781-6812, das 8h às 16h30min, ou ainda pelo site http://www.bemviver.org/CDs.htm .