Carregando...

  • Início
  • Encontro Luiz Sérgio acontecerá na Paraíba

‘Ninguém está sozinho’ é o tema do XIV Encontro Luiz Sérgio, que neste ano de 2009 será realizado pelo Núcleo Espírita Luiz Sérgio, em João Pessoa, de 20 a 22 de novembro. Zilda Neves de Carvalho, a mãe de Luiz Sérgio, terá participação especial no evento.

  • Data :20/10/2009
  • Categoria :

Encontro Luiz Sérgio acontecerá na Paraíba

“Ninguém está sozinho” é o tema do XIV Encontro Luiz Sérgio, que neste ano de 2009 será realizado pelo Núcleo Espírita Luiz Sérgio, em João Pessoa, de 20 a 22 de novembro. Zilda Neves de Carvalho, a mãe de Luiz Sérgio, participará do evento.

O Encontro Luiz Sérgio foi criado no ano de 1996, na ocasião em que se comemorava o aniversário de reencarnação de Luiz Sérgio e os 20 anos de lançamento do livro O Mundo Que Eu Encontrei.

As 13 edições anteriores foram realizadas alternadamente nas cidades de Brasília, São Bernardo do Campo, Aracajú, Recife, João Pessoa, Natal, Rio de Janeiro e Olinda.

São objetivos gerais do Encontro: dar curso ao verdadeiro sentido do Encontro Luiz Sérgio, compreendendo a real necessidade da teoria e da prática; divulgação da Doutrina Espírita; difusão da obra do Espírito Luiz Sérgio; sensibilização para a implantação de estudos sérios dentro da Casa Espírita; sensibilização para a necessidade da instalação e manutenção de trabalhos promovidos pela Casa Espírita; valorização e aproveitamento da Mocidade Espírita; confraternização dos amigos e leitores de Luiz Sérgio.

Os palestrantes já confirmados são José Raimundo de Lima, Alexandre Magno Alves, Sônia Chacon, Ivaldo Mário Cavalcante, Marcelo Firmino e Célia Urquiza de Sá.

Haverá também espaço para o Momento Cultural, com as participações do Grupo Acorde, de Júnior Dias, do Grupo Sintonia e de Ariadne Lima.

Outras informações podem ser obtidas no site www.febos.org .