Carregando...

  • Início
  • Circuito de Pintura Mediúnica acontece no Ceará

O médium Florencio Anton realizará, no período de 30/10 a 2/11, sessões de pintura mediúnica. Toda a renda obtida com a venda dos quadros, em formato de leilão, será revertida para as instituições envolvidas, que promovem projetos sociais.

  • Data :17 Oct, 2009
  • Categoria :

Circuito de Pintura Mediúnica acontece no Ceará

O médium baiano Florencio Anton visitará várias Casas Espíritas, no período de 30 de outubro a 2 de novembro de 2009, realizando sessões de pintura mediúnica. Toda a renda adquirida com a venda dos quadros, em formato de leilão, será revertida para as instituições envolvidas, que desenvolvem projetos sociais.

No dia 30, sexta-feira, às 19h30min, o local da apresentação será o Grupo de Estudos Espíritas Os Mensageiros, Rua Armando Praça, 995, ao lado do Supermercado Frangolândia, Aracati, CE.

No sábado e no domingo, dias 31 e 1º, às 16h, Florêncio estará no Lar Beneficente Clara de Assis - Torre Quixadá, Av. Barão de Studart, 2360, Aldeota, Fortaleza, CE.

No dia 2, segunda-feira, às 19h30min, o médium se apresentará no Centro Espírita Aurora Redentora, Rua Prof. Wilson Aguiar, 423, por trás da TendTudo, Edson Queiroz, Fortaleza, CE.

Médium desde tenra idade, Florencio tem se destacado na área da pintura mediúnica desde o ano de 1990, com uma produção de mais de 27.000 telas pintadas por 107 Espíritos pintores, e, curioso notar, que nenhuma tela foi repetida.

Desfilam por suas mãos pintores como Rembrandt, Da Vinci, Giotto, Courbet, Renoir, Morisot, Monet, Manet, Tarsila, Portinari, Van Gogh, Matisse, entre outros, que elaboram quadros e pastéis em intervalos de tempo que alcançam a média de cinco minutos, para os trabalhos em público, e uma hora e vinte minutos, para os trabalhos mais elaborados.

Florencio Anton tem sido convidado a levar a pintura mediúnica aos mais diferentes públicos visitando no Brasil, Peru, Colômbia, Panamá, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia, Dinamarca, cerca de cento e cinquenta cidades, fato que contribui para a manutenção do trabalho de assitencia social do Grupo Espírita Scheilla, por ele fundado em 1999.