Carregando...

  • Início
  • Mais um Núcleo Espírita Universitário inicia suas atividades

No dia 17 de outubro de 2009, a partir 17h, será realizado o 1º Encontro do Núcleo Espírita Universitário das Faculdades Integradas ‘Espírita’, no Campus Dr. Bezerra de Menezes, em Curitiba, e que tem o cunho de inauguração e confraternização.

  • Data :07/10/2009
  • Categoria :

Mais um Núcleo Espírita Universitário inicia suas atividades

No dia 17 de outubro de 2009, às 17h, será realizado o 1º Encontro do Núcleo Espírita Universitário das Faculdades Integradas “Espírita”, em Curitiba, no Paraná, e que tem o cunho de inauguração e confraternização.

Estarão reunidos os Acadêmicos, Professores e Funcionários das FIES, que em recente pesquisa manifestaram interesse de participar do NEU, para dar início aos seus trabalhos e ao processo de intercâmbio com os vários núcleos similares existentes no território brasileiro. O evento é aberto também a outros interessados, inclusive alunos dos Cursos de Pós-Graduação.

O objetivo do NEU-FIES é propiciar à Juventude a interiorização de valores humanos, sob a luz dos ensinos de Jesus, mediante o estudo e a prática da Doutrina Espírita, com base nas obras de Allan Kardec e em outras que lhes são complementares.

Torna-se fundamental que a Comunidade Universitária conheça e valorize as transformações que vêm ocorrendo no cenário contemporâneo e contribua para a Construção da Sociedade Mais Humana, Justa e Espiritualizada do III Milênio.

A reunião acontecerá no Auditório Chico Xavier, no Campus Universitário Dr. Bezerra de Menezes, da própria Faculdade, Rua Tobias de Macedo Júnior, 333, Santo Inácio, Curitiba, PR.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3111-1717 ou (41) 8408-8828.