Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita da Juventude será realizado em Aracaju

‘O Jovem e o Mundo - Superando Desafios’ é o tema central do evento que acontece em Aracaju, de 23 a 25 de outubro, com as participações de Sandra Borba e André Luiz Peixinho, promovido pela Federação Espírita do Estado de Sergipe.

  • Data :06/10/2009
  • Categoria :

Congresso Espírita da Juventude será realizado em Aracaju

“O Jovem e o Mundo - Superando Desafios” é o tema central do evento que acontece em Aracaju, de 23 a 25 de outubro, com as participações de Sandra Borba e André Luiz Peixinho.

A proposta do Congresso Espírita da Juventude é reunir adolescentes, educadores e pais em uma reflexão em torno dos desafios da juventude. Através de oficinas, apresentações artísticas, cursos e palestras, este evento pretende levar aos adolescentes reflexões sobre os desafios da vida, bem como despertar-lhes o potencial criativo para a construção de um mundo melhor. Fazer brotar no jovem o comportamento ético, a alegria, a responsabilidade e o amor perante a vida é a meta deste encontro.

O evento, que constará de palestras, momentos de arte, pinga-fogo, oficinas e bate-papo, acontecerá nas instalações do Colégio Graccho Cardoso, Rua Frei Paulo, 154, São José, Aracaju, SE.

Os temas a serem abordados nas oficinas são “O jovem e a família”, “O jovem e sua sexualidade”, “É preciso saber viver”, “Cidadania Planetária: Somos herdeiros da Terra”, “O jovem perante si mesmo”, “Seja Diferente! Drogas Não!”, “O jovem e seu projeto de vida”, “O jovem e o movimento espírita”, “O jovem e os problemas sociais”, “O jovem, responsabilidade e liberdade”, “Valorize a Vida” e “Influência dos espíritos nas nossas vidas”.

As inscrições podem ser feitas na Banca do Livro Espírita, Praça General Valadão, em frente ao antigo Hotel Palace, ou na Federação Espírita do Estado de Sergipe, Rua José Mesquita Neto, 21, Pq. dos Coqueiros. A inscrição, no valor de R$ 15,00, inclui camisa, kit do congresso e almoço de sábado.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 3214-0494 e (79) 3249-2896, ou ainda pelo site www.cej2009.com .