Espiritismo .NET

Arte é tema de Seminário da USE Jabaquara

Arte é tema de Seminário da USE Jabaquara



A USE Jabaquara promove, dia 25 de outubro (domingo), Seminário com o tema "A Arte como ferramenta de desenvolvimento da intuição". O evento será realizado na Fraternidade Espírita Auta de Souza (Rua Loefgreen, 1428, Vila Clementino), em São Paulo, SP, das 9h30min às 12h30min.


O objetivo do seminário é proporcionar, através da arte, um momento de autoconhecimento interativo, onde pessoas de todas as idades poderão conviver com músicos, escritores, bailarinos, cantores e artistas plásticos. O evento da USE pretende mostrar a importância da arte como elemento essencial para a vida saudável, o desenvolvimento e o aprimoramento da intuição.


O Grupo Taihu, formado por Sidnei de Oliveira (viola), Lenara Abreu (voz) e Célio Sene (flauta), executará música erudita (da renascentista à contemporânea) e composições instrumentais de violeiros. A MPB será executada pelo duo Walter Marciano (voz e violão) e Célio Sene (flauta).


Os bailarinos Camila Andrade, Renata Carvalho e Wellington Leandro apresentarão coreografias elaboradas por eles mesmos, tendo como inspiração as obras da artista plástica Alzira Appollo, fundadora do Movimento Artístico Pararrealismo. As obras inspiradoras serão projetadas e expostas no salão para completar a cena.


No encerramento do evento, Alzira Appollo fará seção de autógrafo do seu livro A Arte Pararrealista – Direitos Autorais e a Pintura Mediúnica na Visão de Allan Kardec.


A bailarina e jornalista Camila Andrade e o músico Célio Sene são os responsáveis pela parte teórica e prática do seminário.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2068-2564 ou no site www.usejabaquara.com.br.