Carregando...

  • Início
  • Mês espírita será realizado em cidades da Região dos Lagos

O 34º Conselho Espírita de Unificação realizará o seu 43º mês espírita, de 3 a 25 de outubro de 2009, com a promoção de palestras e seminários, nos Centros Espíritas dos municípios fluminenses de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios.

  • Data :30/09/2009
  • Categoria :

Mês espírita será realizado em cidades da Região dos Lagos

O 34º CEU - Conselho Espírita de Unificação realizará o seu 43º mês espírita, de 3 a 25 de outubro de 2009, com a promoção de palestras e seminários, nos Centros Espíritas dos municípios fluminenses de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios.

O tema central será “Vivência no amor pelos caminhos da educação”, e terá como destaque a realização dos seminários “Mediunidade com Jesus”, com André Hatherly, no domingo, dia 4, das 9h às 13h, e “Visão Dinâmica do Centro Espírita”, com César Soares dos Reis, no domingo, dia 18, das 9h às 13h, ambos no Centro Espírita Trabalhadores de Jesus, em Cabo Frio.

Haverá ainda a realização de diversas palestras, abordando os assuntos “Aborto: Por que somos contra?”, “Espiritismo e Imortalidade: Compreender a morte para viver melhor”, “A Evangelização do homem integral”, “Educação dos filhos: O amor como proposta”, “Educação espírita: Preparando o homem para o 3º milênio”, “Vivenciar o amor pelos caminhos da educação”, “Vivenciar Jesus - A esperança do cristão”, “A missão da casa espírita na atualidade” e “O Espiritismo como proposta de educação para o ser humano”.

André Hatherly, Eduardo Maluf, Darcy Neves Moreira, César Soares dos Reis e Rita Garcia Côre são os expositores convidados para o 43º Mês Espírita do 34º CEU.