Carregando...

  • Início
  • Novo livro de Elisa Goulart será lançado no próximo sábado

Com a promoção do Movimento de Amor ao Próximo, no dia 3/10, das 17h às 20h30min, na Casa de Cultura e Centro Educacional do MAP, no Rio, ocorrerá o lançamento do livro Mulher - Outros Olhares , de autoria de Elisa Goulart.

  • Data :28/09/2009
  • Categoria :

Novo livro de Elisa Goulart terá lançamento no próximo sábado

Com a promoção do Movimento de Amor ao Próximo, no dia 3 de outubro, das 17h às 20h30min, será feito o lançamento do livro Mulher - Outros Olhares , de autoria de Elisa Goulart. O evento acontecerá na Casa de Cultura e Centro Educacional do MAP, no Rio de Janeiro.

A história da mulher através dos tempos; a reencarnação na perspectiva da educação dos sentimentos; a mulher e a dependência emocional; a mulher, o Espiritismo e os direitos humanos; a sexualidade sagrada; mulher, alcoolismo e outras dependências e os doze passos e a recuperação na perspectiva feminina são alguns dos temas abordados por Elisa Goulart em seu novo livro.

O endereço da Casa de Cultura e Centro Educacional do MAP é Estrada do Pau Ferro, 258, Pechincha, Rio de Janeiro, RJ.

Em parceria com o portal Espiritismo.net, os estudos realizados ao longo do evento serão transmitidas pela Sala Espiritismo Net Estudos, que se encontra na Categoria “Central & South America/Brazil”, do Paltalk.

Para quem ainda não conhece o Paltalk e as tarefas de divulgação da Doutrina Espírita realizadas pelo portal Espiritismo.Net, basta acessar as informações na seguinte página: http://www.espiritismo.net/paltalk .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3327-3499.