Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita em Santo André será no final de outubro

A 58ª edição da Semana Espírita de Santo André apresentará como tema “Espiritismo: construindo diretrizes para a família, a vida e a paz”. O evento acontecerá de 18 a 25 de outubro e é uma promoção da União das Sociedades Espíritas de Santo André.

  • Data :20/09/2009
  • Categoria :

Semana Espírita em Santo André será no final de outubro

A 58ª edição da Semana Espírita de Santo André, no Estado de São Paulo, apresentará como foco central dos estudos o tema “Espiritismo: construindo diretrizes para a família, a vida e a paz”. O evento acontecerá de 18 a 25 de outubro e é uma promoção da União das Sociedades Espíritas de Santo André.

Na abertura, no domingo, dia 18, às 15h, “O Futuro Presente”, com a participação das crianças dos cursos de evangelização das casas espíritas da região.

De segunda, dia 19, a sábado, dia 24, sempre às 20h, palestras com José Medrado, José Carlos de Lucca, Orson Peter Carrara, João Luiz do Nascimento, Richard Simonetti e Eliseu da Mota Júnior, que abordarão os seguintes assuntos: “Espirtismo: construindo diretrizes para a família, a vida e a paz”, “O Espiritismo: caminho para a paz na construção de um mundo melhor”, “Reencarnação, uma questão de justiça”, “Conflitos existenciais do homem moderno nas agressões ambientais”, “Construindo a espiritualidade na saúde no século 21” e “O espírito do Espiritismo”.

No domingo, dia 25, às 16h, fechando o evento, Ana Guimarães falará sobre o tema “A família e a paz”.

Haverá ainda, na parte artística, as apresentações de Paula Zamp, de Vansan, do Grupo de Canto Obreiros da Caridade, de Allan Vilches, do Grupo de Vozes União em Busca da Paz, do Coral Cantares e da Orquestra e Coral Carlos Gomes (FEESP).

A 58ª Semana Espírita de Santo André será realizada no Parque Regional Prefeito Celso Daniel, Av. Dom Pedro II, 940, Bairro Jardim, Santo André, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4451-2773, (11) 4451-7136 e (11) 4971-6392.