Carregando...

  • Início
  • Mês de aniversário de Centro Espírita em João Pessoa tem programação especial

Em setembro, o Centro Espírita Leopoldo Cirne comemora, em sua sede, os 68 anos de fundação da instituição com a participação de diversos expositores que conduzem palestras e seminário sobre temas variados.

  • Data :05/09/2009
  • Categoria :

Mês de aniversário de Centro Espírita em João Pessoa tem programação especial

Durante o mês de setembro, o Centro Espírita Leopoldo Cirne comemora os 68 anos de fundação da instituição com a participação de diversos expositores que conduzem palestras e seminário sobre temas variados.

As palestras, sempre às 20h, abordam os assuntos “Leopoldo Crine: O Semeador do Estudo Sistematizado”, “O Espiritismo à Frente do Espiritualismo Moderno”, “Um Sorriso de Esperança”, “Pressentimentos e Premonições”, “Jesus Cristo: Ontem e Hoje”, “Mudança de Atitude”, “A Importância do Pensamento e da Vontade na Conquista da Saúde” e “Esquecer e Lembrar”, que serão apresentadas por José Raimundo de Lima (FEPB), Breno Henrique de Sousa (JP), Wallace Suel (JP), Zaneles Lima de Brito (AME-CG), André Marinho de Souza (RJ), Carlos Roberto (AME-CG), e Suely Werkauser (PE).

No dia 19 de setembro, das 8h30min às 11h50min, será apresentado o Seminário “A Crucificação de Jesus - Seu sentido, ontem e hoje”, com o expositor André Marinho.

O endereço do Centro Espírita Leopoldo Cirne é Rua Prefeito José de Carvalho, 179, Jardim 13 de Maio, João Pessoa, PB.

Os detalhes da programação podem ser consultados no site http://www.celcpb.com.br .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-9557 ou (83) 8726-2444.