Carregando...

  • Início
  • Peça Teatral 'E a Vida Continua...' em cartaz em São Paulo

O espetáculo, baseado no último romance da série André Luiz, psicografada por Chico Xavier, tem apresentações no Teatro União Cultural. História marcada por traições, ódio, desejo de vingança, mas também um testemunho de renúncia e de amor.

  • Data :27/08/2009
  • Categoria :

Peça Teatral “E a Vida Continua…” em cartaz em São Paulo

O espetáculo, baseado no último romance da série de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, tem apresentações no Teatro União Cultural, na capital paulista, aos sábados e domingos, às 17h30min. Uma história marcada por traições, ódio, desejo de vingança, mas também um testemunho de renúncia e de amor.

A peça mostra como Evelina e Ernesto lutam para se desvencilhar do rodamoinho de enganos e paixões torturadas em busca do próprio equilíbrio na vida pós-morte. E esse caminho passa pelo reencontro com suas famílias na vida terrena e a necessidade de enfrentar as verdades escondidas. Nessa reaproximação com seus lares, a dor da decepção e dos desencontros só pode ser superada com muita dedicação e amor. E juntos vão batalhar para que seus familiares e seus desafetos possam encontrar o caminho da luz e da harmonia e todos possam trilhar em busca da perfeição.

“E a vida continua…” é a obra esclarecedora. “A vida é um espetáculo imperdível, por isso vale a pena lutar para ser feliz”.

A peça tem a direção de Marcelo Medeiros, a adaptação de Orlando Vieira e conta com a participação dos atores Karina Barum, João Acaiabe, Victor Wagner e grande elenco.

O endereço do Teatro União Cultural é Rua Mario Amaral, 209, Metrô Brigadeiro, São Paulo, SP. Os ingressos possuem valores promocionais para grupos. Outras informações pelos telefones (11) 2228-1341 ou (11) 3451-7870.