Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita para crianças acontece em outubro no Rio

‘Vivo Feliz com Jesus’ é o tema do Encontrão 2009, que será realizado no dia 4 de outubro, das 8h às 13h30min, na Zona Oeste da capital fluminense. O objetivo do evento é compreender que a vida é um presente de Deus que devemos valorizar.

  • Data :23/08/2009
  • Categoria :

Encontro Espírita para crianças acontece em outubro no Rio

“Vivo Feliz com Jesus” é o tema do Encontrão 2009, que será realizado no dia 4 de outubro, das 8h às 13h30min, na Zona Oeste da capital fluminense. O objetivo do evento é compreender que a vida é um presente de Deus que devemos valorizar.

O Encontro é voltado para a faixa etária de 5 a 10 anos, e apresentará a peça teatral “A Escolinha do Chaves”, seguida de um momento de integração, para depois partir para um rodízio das crianças por 4 salas, onde os evangelizadores realizarão diversas atividades com elas.

Na Sala AMOR A SI MESMO , serão destacados a valorização do corpo, o cuidado consigo mesmo (saúde física: higiene, alimentação e sono) e a autoestima; na Sala PERDÃO AO PRÓXIMO , serão estimulados o exercício e a valorização do perdão, trabalhando-se a agressividade das crianças; na Sala RESPEITO PARA COM DEUS , serão trabalhados o desapego dos bens materiais e a importância de fazer o bem e tratar os outros com igualdade, levando-se em consideração que todos somos filhos de Deus e na Sala ALEGRIA COM JESUS , haverá a reflexão em torno da superação das dificuldades, mesmo diante das aparentes injustiças, e de se viver a alegria com Jesus no coração.

O Encontrão 2009 acontecerá na Escola Municipal Antônio Austregésilo, Rua da Fábrica, s/n, Bangu, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas no site www.dij29.com .