Carregando...

  • Início
  • Campinas realizará mais um Festival do Livro Espírita

O Centro Espírita Allan Kardec promoverá a 6ª edição deste evento já tradicional na cidade. Em 2009, o Festival, agora um Feirão, contará com mais de 7.000 títulos, entre livros, CDs e DVDs, com descontos de até 70%. Será nos dias 12 e 13/09.

  • Data :17 Aug, 2009
  • Categoria :

Campinas realizará mais um Festival do Livro Espírita

O Centro Espírita Allan Kardec promoverá a 6ª edição deste evento já tradicional na cidade. Neste ano, o Festival, agora um Feirão, disponibilizará mais de 7.000 títulos, entre livros, CDs e DVDs, com descontos de até 70%. Será nos dias 12 e 13 de setembro, das 9h às 17h.

Para atender ao grande público, o 6º Festival do Livro Espírita acontecerá no Ginásio de Esportes do Educandário Eurípedes, Rua Theodureto de Almeida Camargo, 750, Vila Nova, Campinas, SP.

O evento proporcionará entretenimento para todas as faixas etárias, apresentando desde peças teatrais para o público infantil até palestras dos mais diferentes temas, como “É Vontade de Deus - Será Mesmo?”, “As Diferentes Formas do Amor”, “Gerenciamento de Emoções Destrutivas”, “Um Outro Olhar Sobre o Inesperado e o Indesejado”, “A Força da Palavra”, “A Sublime Arte de Envelhecer”, “O Homem - Um Projeto Infinito”, “A Importância das Relações Humanas no Processo de Reforma Íntima”, “A Genética na Reparação do Corpo Perispiritual” e “Jesus e o Espiritismo Ante os Problemas Humanos”.

Francisco do Espírito Santo Neto, Therezinha Oliveira, Clayton Levy, Avildo Fioravanti, Regis de Morais, Ricardo Cordeiro, Angélica Cordeiro, Hebe Laghi de Souza, Regina Moreira e Romário de Araújo Mello são os palestrantes com presença confirmada.

O evento contará também com praça de alimentação, estacionamento para mais de 350 veículos, sorteios de livros aos participantes da Feira e, para facilitar o acesso ao evento, serão disponibilizados gratuitamente ônibus expressos de hora em hora, saindo da av. Irmã Serafina, nas proximidades do CEAK.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ceak.org.br ou pelo telefone (19) 3242-3877.