Carregando...

  • Início
  • Arte Espírita terá destaque em Goiás no mês de setembro

O Encontro de Arte Espírita Ide e Pregai realizará a sua 6ª edição, trazendo como tema para este ano “Deus, Cristo e Caridade”. O evento acontecerá em Goiânia no dia 26 de setembro, das 13h30min às 22h. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :15/08/2009
  • Categoria :

Arte Espírita terá destaque em Goiás no mês de setembro

O Encontro de Arte Espírita Ide e Pregai realizará a sua 6ª edição, trazendo como tema para este ano de 2009 “Deus, Cristo e Caridade”. O evento acontecerá em Goiânia no dia 26 de setembro, das 13h30min às 22h.

O Encontro de Arte Espírita Ide e Pregai é um trabalho de assistência espiritual tendo a arte como meio de propagação da mensagem do Cristo. O Encontro tem por objetivos principais despertar e resgatar valores morais, sociais e espirituais através da arte espiritualizada; divulgar a Doutrina Espírita, os trabalhos realizados pelo Grupo Espírita Amor e Vida, unificar os grupos artísticos e casas espíritas.

O Encontro realiza-se no último sábado do mês de setembro de cada ano, tendo sua última edição sido realizada no ano de 2007 e passando, desde então, por orientação espiritual, a ser realizado a cada dois anos.

Na programação, mostras e oficinas artísticas, além de estudos doutrinários.

As mostras artísticas englobam apresentações musicais, teatrais, danças e declamação, proporcionando as mais variadas formas de transmissão da mensagem do Cristo pela arte. Neste ano, contando com a participação dos seguintes grupos: GAN, Mensageiros, Arte Renascer, Cavaleiros da Luz, Oficina de Arte, Jean Charles e Banda, dentre outros.

Haverá diversificação das oficinas artísticas para crianças, jovens e adultos, como oficinas de percussão, teatro, curta-metragem e artesanato.

Os temas dos estudos doutrinários serão os seguintes: “Deus, a Arte de Criar”, “Cristo, o maior Artista” e “A Arte da Caridade”.

O evento será realizado no Instituto Educacional Emmanuel, Av. Cora Coralina, 407, Setor Sul, Goiânia, GO.

As inscrições já se encontram abertas no site www.geav.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3273-3379 ou (62) 8128-2279.