Carregando...

  • Início
  • Historiadores e Pesquisadores Espíritas realizarão encontro em São Paulo

A Liga dos Historiadores e Pesquisadores Espíritas, em parceria com o Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo Eduardo Carvalho Monteiro - CCDPE-ECM, realizará, nos dias 26 e 27/09, o seu 5º Encontro Nacional.

  • Data :13 Aug, 2009
  • Categoria :

Historiadores e Pesquisadores Espíritas realizarão encontro em São Paulo

A Liga dos Historiadores e Pesquisadores Espíritas (LIHPE), em parceria com o Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo Eduardo Carvalho Monteiro - CCDPE-ECM, realizará, nos dias 26 e 27 de setembro, o 5º Encontro Nacional da Liga de Historiadores e Pesquisadores Espíritas.

“A temática espírita na pesquisa contemporânea” será o tema central a ser desenvolvido neste ano de 2009, na sede do CCDPE-ECM, Alameda dos Guaiases, 16, Planalto Paulista, São Paulo, SP, próximo ao Metrô Praça da Árvore. No sábado, dia 26, a programação acontece das 8h30min às 18h30min e no domingo, dia 27, as atividades realizam-se das 8h às 13h.

O evento, que a cada ano ganha destaque entre acadêmicos, biógrafos e interessados pela pesquisa na temática espírita, contará este ano com a participação de Astrid Sayegh, Alessander Moreira Almeida, Ana Catarina Araújo Elias, Dora Incontri, Alessandro Bighetto, Nadia Luz Lima, Marco Milani, Ercília Pereira Zilli Tolesano, Samantha Lodi, Flávio Mussa Tavares, Angélica Almeida, Alexandre Caroli Rocha, Alexandre Machado Rocha, Jáder dos Reis Sampaio, Paulo Henrique Figueiredo, dentre outros.

As vagas são limitadas e as inscrições, no valor de R$ 50,00, que inclui coffee breaks e CD com palestras do evento, já podem ser feitas no site www.ccdpe.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3661-3028.