Carregando...

  • Início
  • Logos Produções lança mais um CD da Série Harmonias

Mais uma magistral canalização por Francisco Nunes, o CD Harmonias da Primavera traz 72 minutos de música instrumental, acariciando a sensibilidade e fluindo pela alma em mensagens de paz e alegria. Uma verdadeira terapia de relaxamento.

  • Data :26 Jul, 2009
  • Categoria :

Logos Produções lança mais um CD da Série Harmonias

Mais uma magistral canalização por Francisco Nunes, o CD Harmonias da Primavera traz 72 minutos de música instrumental que acaricia a sensibilidade e flui pela alma em mensagens de paz e alegria. Representa verdadeira terapia de relaxamento e de elevação espiritual.

O preço de capa do CD é de R$ 21,00.

Outra novidade é a reedição dos vídeos da série “Visão Espírita”, originalmente lançados em VHS, agora em DVD. São três títulos gravados no final dos anos 90, num trabalho roteirizado e gravado em estúdio. Não se trata de palestras.

“Mediunidade e comunicações dos espíritos - 1ª parte” é um DVD que explica o que é e como funciona a mediunidade, apresenta os tipos de mediunidade, mostra como acontece uma sessão em um Centro Espírita, além de responder a algumas perguntas frequentes sobre o tema.

“Mediunidade e comunicações dos espíritos - Conclusão” complementa o trabalho do DVD anterior, trazendo informações sobre o animismo, a questão da confiança no médium, os espíritos de cientistas que trabalham em projetos de TCI, os grandes médiuns, e também alguns conselhos aos médiuns.

“Operações e curas espirituais” é um DVD que aborda os temas relacionados com o corpo espiritual e as enfermidades, as energias do passe, operações feitas por espíritos sem participação de médiuns, o papel do pensamento e da emoção na saúde e nas enfermidades, além de uma reportagem sobre Dr. Fritz e seus médiuns.

Cada DVD tem o preço de capa de R$ 25,00.

Outras informações e pedidos no site www.mundoespiritual.com.br , ou pelo telefone (85) 3249-6812, das 8h às 16h30min.