Carregando...

  • Início
  • Distrito Federal realizará o seu 1º Congresso Espírita

Com o tema central ‘O Espiritismo e os Desafios na Construção do Homem de Bem’, será realizado, de 9 a 11/10, em Brasília, o 1º Congresso Espírita do Distrito Federal. As Casas Espíritas do DF e o site da FEDF já recebem inscrições para o evento.

  • Data :18/07/2009
  • Categoria :

Distrito Federal realizará o seu primeiro Congresso Espírita

Com o tema central “O Espiritismo e os Desafios na Construção do Homem de Bem”, será realizado, de 9 a 11 outubro de 2009, em Brasília, o 1º Congresso Espírita do Distrito Federal.

O evento contará com as participações de Affonso Soares, Alberto Almeida, Cesar Perri, Nestor Masotti e Wagner Paixão, que apresentarão uma série de palestras, seminários e painéis ao longo dos três dias.

“Atitude do Homem de Bem diante do apelo do Mundo Moderno”, “A Evangelização na construção do Homem de Bem”, “Chico Xavier, Vida e Obras”, “Esperanto” e “Pacto Áureo” estão entre os assuntos que serão abordados durante o Congresso.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas nas Casas Espíritas do DF e também no site da Federação Espírita do Distrito Federal, promotora do evento: www.fedf.org.br . Haverá um desconto especial para as inscrições efetuadas até o dia 10 de setembro.

O 1º Congresso Espírita do Distrito Federal acontecerá nas instalações do Colégio Militar de Brasília, SGAN 902/904, Asa Norte, Brasília, DF.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3344-8237.