Carregando...

  • Início
  • Comunicação Social Espírita terá Encontro em Goiânia

O V Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita, com o tema ‘Mídia: Um universo inexplorado’, acontecerá na sede da Federação Espírita de Goiás, em 25 e 26/07. Na programação, a 1ª Mostra Goiana de Cinema e Vídeo Espírita.

  • Data :11 Jul, 2009
  • Categoria :

Encontro de Comunicação Social Espírita será realizado em Goiânia

O V Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita, que tem como tema central “Mídia: Um universo inexplorado”, acontecerá na sede da Federação Espírita do Estado de Goiás, nos dias 25 e 26 de julho de 2009. Como parte da programação, será realizada a 1ª Mostra Goiana de Cinema e Vídeo Espírita.

O evento contará com palestras de Merhy Seba, coordenador da área da Comunicação Social Espírita do Conselho Federativo Nacional (CFN), da Federação Espírita Brasileira (FEB), de Luis Hu Rivas, coordenador da TVCEI - do Conselho Espírita Internacional, de Handerson Pancieri, jornalista da TV Anhanguera/Globo e Glauber Filho, cineasta e diretor do filme Bezerra de Menezes - O diário de um espírito, além de diversas oficinas coordenadas por profissionais em cada área da atividade proposta.

“O Movimento Espírita no Brasil e no mundo”, “Como participar de entrevistas na TV e no rádio” e “Divulgação do Espiritismo pela Internet” serão alguns dos temas abordados no Encontro, que apresentará também as seguintes oficinas: “Criação de anúncios / cartazes publicitários”, “Promoção de eventos na casa espírita”, “Comunicação Integrada de Marketing na Casa Espírita”, “Fotografia digital” e “Mural e House Organ (Jornal Interno)”.

O endereço da FEEGO é Rua 1133, nº 40, esq. c/ Al. Ricardo Paranhos, nº 40, Setor Marista, Goiânia, GO.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-0200 ou no site www.feego.org.br .