Espiritismo .NET

Semana Espírita de Anápolis será realizada em julho

Semana Espírita de Anápolis será realizada em julho



O movimento espírita de Anápolis realizará de 5 a 10 de julho de 2009 a 41ª edição de sua Semana Espírita, desta vez, com o tema central "O Espiritismo e os Desafios da Atualidade". As atividades serão realizadas no Auditório do Fórum, com entrada franca.


Ao longo de toda semana, sempre às 20h, acontecerão palestras públicas, com a participação de Suely Caldas Schubert, Tales Aversi A. Ferreira, Jacobson Santana Trovão, Luiz Antônio de Paiva, Emídio Falcão Brasileiro e Heber Carlos de Oliveira.


Os assuntos abordados serão "O Espiritismo e a Regeneração da Humanidade", "O Espiritismo como instrumento de Transformação do Ser", "A Ética para um novo tempo", "Transtornos Psíquicos: Causas Orgânicas e Espirituais", "O Evangelho de Jesus como Solução para os problemas do Espírito" e "O Espiritismo e a busca para ser Feliz".


Além das palestras, abrindo o evento, será realizado um seminário sobre "Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos na Atualidade", no dia 5 de julho, das 9h às 12h30min, com a apresentação de Suely Caldas Schubert.


Durante o Evento haverá ainda atividades de Evangelização para Crianças de 3 a 10 anos.


O endereço do Fórum de Anápolis é Av. Contorno, 250, Anápolis, GO.


A 41ª Semana Espírita de Anápolis é uma realização do CER - Conselho Espírita Regional - 9ª Regional, com o apoio da FEEGO - Federação Espírita do Estado de Goiás e do Instituto de Divulgação Espírita de Anápolis.