Carregando...

  • Início
  • Belo Horizonte sediará Congresso de Saúde e Espiritualidade

Com a promoção da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais, será realizado o IV Congresso de Saúde e Espiritualidade. O evento acontecerá de 28 a 30/08 e terá como tema central ‘Saúde, Paz e Consciência - Construindo o Cidadão do Século XXI’.

  • Data :19/06/2009
  • Categoria :

Belo Horizonte sediará Congresso de Saúde e Espiritualidade

Com a promoção da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais, será realizado o IV Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG. O evento acontecerá de 28 a 30 de agosto de 2009 e terá como tema central “Saúde, Paz e Consciência - Construindo o Cidadão do Século XXI.

O Congresso, que será realizado no salão nobre da Faculdade de Medicina da UFMG, Av. Alfredo Balena, 101, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG, terá início na sexta-feira, dia 28, a partir das 18h, sendo a palestra da noite com entrada franca, onde Carlos Sobreira Maciel abordará o tema “Saúde, Paz e Consciência”.

As atividades de sábado, dia 29, das 7h30min às 19h e de domingo, dia 30, das 9h às 12h15min, serão acompanhadas apenas por aqueles que fizerem a inscrição no evento, na sede da AMEMG, Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1160, Nova Granada, Belo Horizonte, MG, ou pelo telefone (31) 3332-5293, ou ainda pelo site www.amemg.com.br . Estudantes e residentes terão desconto nas inscrições.

Gilson Freire, Valéria Santana, Osvaldo Hely Moreira, Olinta Fraga, Rodrigo Simões, Graziele Serpa, Andrei Moreira, Jaider Rodrigues de Paula, Roberto Lúcio, Joana Parreiras e Daniela Alves também participarão do Congresso com a abordagem dos seguintes assuntos: “Evolução do Conceito de Saúde ao longo dos tempos”, “A Vida Pede Passagem - Aborto sob o prisma da imortalidade da alma”, “Bioética à luz da reencarnação”, “Mente, Ecologia e Espiritualidade”, “Sinto, logo existo”, “Amar se Aprende Amando”, “O poder de servir aos outros”, “Educação Para a Paz”, “Renovando Conceitos de Saúde, Beleza e Poder”, “Integrando Diferenças”, “Mediunidade - Instrumento de Saúde” e “Evangelho - Prescrição Divina”.

Haverá ainda espaço para perguntas e respostas, além de momentos de apresentação musical e entretenimento.