Espiritismo .NET

Jornada Médico-Espírita acontecerá em Rondônia

Jornada Médico-Espírita acontecerá em Rondônia



A Associação Médico-Espírita do Estado de Rondônia realizará a 2ª Jornada Médico-Espírita do Estado, com a participação do palestrante Francisco de Assis Carvalho Cajazeiras. O evento será no dia 5 de setembro de 2009, em Porto Velho, com o tema "Cura pelo Perdão".


Francisco de Assis Carvalho Cajazeiras é médico especialista em cirurgia geral, professor das disciplinas de neuroanatomia e neurociências nos cursos de medicina e psicologia da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), presidente e sócio-fundador da Associação Médico-Espírita do Ceará (AME-CE) e do Instituto de Cultura Espírita do Ceará (ICE-CE), ex-vice-presidente da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC) no biênio 1995-1996.


Expositor, articulista e escritor espírita, tem as seguintes obras publicadas pela Editora EME, de Capivari, SP: Eutanásia - Enfoque Espírita, Bioética - Uma Contribuição Espírita, Evolução da Idéia Sobre Deus, Elementos de Teologia Espírita, Conselhos Mediúnicos (Psicografia Diversos Espíritos), Existe Vida... Depois do Casamento?, Curso Sobre Mediunidade, Conselhos de Saúde Espiritual (Psicografia Diversos Espíritos), O Valor Terapêutico do Perdão e Depressão - Doença da Alma.


A 2ª Jornada Médico-Espírita do Estado de Rondônia acontecerá no Auditório Dr. Hamilton Raulino Gondim, Conselho Regional de Medicina - CREMERO, Porto Velho, RO, das 8h30min às 18h.